Detalhes
Aliança Namoro de Prata 7 mm Cravejada em Pedras Dating - AP6087
O par de alianças de namoro prata cravejada em pedras Dating da Santiny é o modelo perfeito para você marcar a união com a pessoa que escolheu carinhosamente para estar ao seu lado. São peças desenvolvidas inteiramente em prata 950 original. A riqueza presente em cada detalhe representa todo o amor e o respeito que temos com nossos amados clientesa. As aliança de namoro prata possuem um encaixe muito satisfatório e ficam confortáveis durante o uso diário.
Características das Alianças Dating
Dimensões | Especificações |
---|---|
Largura: 7 mm | Material: Prata 950 |
Altura: 1,50 mm | Acabamento: Fosco |
Detalhes: Filete de Ouro | Anatômico: Sim |
Pedras: Zircônia |
Aliança de Prata com Pedras Anatômica
Quando se trata de aliança de namoro prata cravejada somente aqui você encontra modelos que conseguem oferecer o melhor que existe no segmento. A liança de namoro prata cravejada em pedras Dating é uma verdadeira conquista que acompanha toda a união dos namorados. Não são meros acessórios de moda, e sim, uma representação física de todo o carinho e compromisso daqueles que almejam compartilhar a vida juntos. Assim, nós nos comprometemos em oferecer um produto de extrema qualidade, bem como criar laços de confiança com nossos amados clientes. Oferecemos um pós-venda totalmente atencioso e diferenciado.
Aliança com Pedra de Zircônia
O par de alianças de namoro prata cravejada em pedras Dating da Santiny é o modelo perfeito para você marcar a união com a pessoa que escolheu carinhosamente para estar ao seu lado. São peças desenvolvidas inteiramente em prata. A riqueza presente em cada detalhe representa todo o amor e o respeito que temos com nossos amados clientesa. As aliança de namoro prata cravejada em pedras Dating possuem um encaixe muito satisfatório e ficam confortáveis durante o uso diário. Honre o seu compromisso com a pessoa que você ama com as aliança de namoro prata cravejada em pedras Dating.
Dimensões
Largura: 7 mm
Altura: 1,50 mm
Peso Médio: 12,00 gr (par)
Especificações
Material: Prata 950
Acabamento: Fosco
Formato Externo: Quadrado (Reto)
Anatômico: Sim
Filete de Ouro: Sim
Aplique de Ouro: Sim
Detalhes da(s) Pedra(s)
Pedras: Zircônia

Trocas e Garantia
(17) 3353-1006 | (17) 98110-7097
