SAC: (17) 3353-1006 | WhattsApp (17) 99182-2301

Bem vindo!

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

 

O pagamento das compras realizadas em nosso site é feito através da Wirecard ( Moip ) com os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, América Express, Hiper Card, Aura, Elo, Pleno Card, Personal Card, Cardban, Valecard, Brasilcard, Fort Brasil, Cabal, Oi Paggo, Bradesco, Itaú, Banrisul, HSBC.

 

Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

 

Parcela mínima de R$50,00 para todo o site.

 

 A opção do número de parcelas aparece automaticamente conforme o valor total da sua compra. Para efeito de promoções específicas, a forma de pagamento de alguns cartões pode sofrer alterações.

 

Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.  O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

 

OBSERVAÇÕES
• A Santiny Joias se reserva o direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio.
• Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço https://www.santiny.com.br/  

 

Boleto Bancário

 

A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar as compras na condição à vista, ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento.

 

Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.

 

A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido.  O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco, lotérica ou via internet banking até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.

 

Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento, veja figura abaixo:

 

 

  

Prazo de compensação

Em qualquer das condições de pagamento apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação ocorre no dia seguinte ao pagamento e pode levar até 03 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira escolhida para pagamento.  


Boletos Registrados

Desde o dia 10 de Novembro de 2017 todos os boletos no Brasil devem ser registrados. Devido à necessidade de registro dos boletos na base da CIP (Câmara Interbancária de Pagamentos), pode levar até três horas para que o registro esteja completo. Sendo assim poderá ter dificuldades no pagamento do boleto até que isso ocorra.

 


Segunda via

Caso tenha perdido o boleto ou prefira imprimi-lo mais tarde é possível acessá-lo novamente fazendo uma consulta ao pedido acessando sua conta. O link do boleto estará disponível até a data de vencimento e seu respectivo código de barras.

 

Boletos cancelados

Não é possível cancelar um boleto. Uma vez criado o boleto permanecerá disponível para pagamento até a data de vencimento. Caso não haja pagamento o boleto é cancelado automaticamente cinco dias após a data de vencimento, com isso o status do pagamento em sua Conta passará de "Aguardando pagamento" para "Cancelado".

 

 

A SANTINY poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

 

a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

 

b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

 

c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;

 

d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

 

e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.